22 de nov. de 2008

Encorajada por um grande amigo, resolvi criar esse blog para descrever e questionar um pouco sobre o significado de tudo.
Conforme a inspiração for surgindo postarei de acordo com meus pensamentos e situações do dia-a-dia para aproximar melhor da idéia inicial do blog que é, encontrar um significado maior e quebrar um pouco essa questão do quão importante pode ser a vida metaforicamente.

Estamos aqui pra vivê-la , portanto, que venham os momentos à tona para melhor colaboração dos posts.

Em busca desse significado já começarei a postar sobre um tema discutido recentemente com o mesmo que me encorajou a começar a postar.

Bem-vindas(os)!

2 comentários:

Unknown disse...

BETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...BANZAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

amei o blog...e concordo total...
quem nunca olhou pro guarda-chuva, olhou pra chuva, olhou pro guarda-chuva, olhou pra chuva, olhou pro guarda-chuva, olhou pra chuva e disse: - Foda-seeeeeeeeeeee!!! Eu quero é me molharrrrrrrrrrrrrrrr!!! ???????????

Tudo é como você vê...e se você prefere ver o lado bom e divertido as gargalhadas são maiores e melhores...

Betinhaaaaaaaaa...tinhamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

bju bju bju

Maya

Unknown disse...

Anjinhuuuuuuuuuuuuuuuuu

que texto mais lindo..
ainda mais lendo e sentindo-o..

nesse momento a chuva cai.. e com elas vem tantas lembranças..assim como vc disse..

voltei ao tempo, quando tinha 10 anos, estava na roça juntos com minhas primas. Estavamos voltando pra casa, quando derepente a chuva começa a cair. Minhas primas se desesperam, porque iriamos nos molhar. A chuva foi engrossando. Sabe o que eu fiz? Tirei meus chinelos e começei a brincar nas possas de aguas que se formavam, fiquei pura lama, a felicidade daquele momento foi unica e com esse texto maravilhoso vc trouçe essas recordaçoes maravilhosas a mim..

Como disse a vc... a felicidade tah nas pequenas coisas..
em um sorriso.. um abraço.. na chuva caindo.. em um passarinho cantando..

anjinhu.. adorei demais.. brigada por compartilhar conosco um texto tao lindo assim..

bju.. bju.. bju..