23 de nov. de 2008

Timidez

Não há coisa mais irritante do que a timidez em sua forma natural, a forma com a qual ela nos atinge em cheio é instigante até, pelo simples fato da nossa impossibilidade de seduzir alguém de nosso real interesse.

Que atire a primeira pedra quem em um único momento de sua existência não sofreu por esse esdrúxulo sentimento?Venhamos e convenhamos, não é lá um sentimento muito agradável não é mesmo?!
A partir do momento que se torna maior do que seu interesse em alguém, o faz sentir tão obsoleto em relação às outras pessoas mais desenvolvidas nessa área que chega a virar frustração.Aos tímidos de plantão é uma situação completamente comum essa que descreverei:

"Boate, música tocando, primeiro que você é tímido demais pra dança-la livremente sem um inicial constrangimento, mas nada que umas boas doses de bebidas alcóolicas não resolvam, e aí de repente você tem aquela visão maravilhosa,de uma mulher que você simplesmente sonhou pra ti a vida inteira, que lhe atrai dos pés a cabeça,no entanto, você simplesmente não se mexe, dificilmente olha na direção dela e o pouco ritmo que você tinha alcançado de alguma forma lhe é retirado como o ar aos pulmões[no caso de um asmático], sim, sinta-se frustrado, pois você acabou de "travar", e aí mentalmente você começa a se incentivar antes ou depois de gritar[ainda que pra você mesmo] "malditaaaaa timidez!", logo após os seus constantes incentivos mentais, você se enche de coragem pra chegar naquela gata,e eis que surge um outro ser também interessado na mesma que simplesmente a puxa pela cintura e você da mesma forma que olhou continua durante boa parte da noite: frustrado!"

E no caso detratarem-se de 2 pessoas tímidas de interesse recíproco,surge a pergunta: o que acontece?

Ou uma das pessoas se torna ainda que momentaneamente uma pessoa extrovertida e de atitude ou nada acontecerá.

Agora , pensem comigo,a timidez implica ou não numa impossibilidade na vida de qualquer um, aliás, digamos no popular, a timidez é um pé no caso de qualquer ser humano da face da terra, por isso deixo aqui a minha campanha:

"Gente, vamos melhorar o planeta, colaborem para que tenhamos um mundo melhor, sejam mais atirados(as) e matem o tímido dentro de você ou dela(e)!"

3 comentários:

Anônimo disse...

isso aíiiiiiiiiiiii...MATEM O TÍMIDO DENTRO DE VC OU DELE(A)!!! A não ser que seja uma gracinha de tímido...que as vezes é super fofinho algum tímidozinho tentando chegar em vc...rsrs...bjinhus e tb sofro com a timidez viu? mas é só saber curtir a vida

Unknown disse...

Oi anjinhu.. nosssa vc falou tudo agora..
me diz.. da onde sai tudo isso??
Ja pensou em escrever algum livro?

Oh linda.. grande tema esse né..
a timidez é algo que cerca muitas pessoas umas mais que as outras.. acredito que me encaixo nessa ai..
mas ja me superei muito.. depois que fiz teatro fiquei sem vergonha.. hsuahs mas nao tanto.. isso depende muito de quem ta comigo..
mas aos pouco a gente vai contornando isso.. bom eu tento.. tem sido meio frustante.. mas vou tentado.. uma hora da certoo

linda,. bjaoo teu blogtah perfect..

Adriano Antonio disse...

Impressionante como me identifico em cheio com seus posts...

Beijos