1 de mar. de 2009

Tempo

Não sei ao certo se o tempo é um aliado ou um inimigo, mas ele existe, para nos esclarecer,confundir,fazer bem ou mal,cicatrizar feridas,sentir saudades,lembrar,esquecer...enfim, o tempo como dizem por aí é o senhor da razão.

O tempo na minha opinião continua sendo uma grande sala de espera onde me encontro no silêncio com meu bloco de desenho na mão enquanto a claridade do sol invade a sala e eu desenho o futuro, tentando me espelhar nos defeitos do passado para poder corrigi-los e deixar que todas as cores invadam minha vida e me tragam felicidade.

Horas,dias,anos...

Tudo refletido no passar do tempo de vida.

No passado cometi erros e acertos, mas os erros do passado jamais poderiam ser repetidos no presente, os acertos sim, serão repetidos durante todo o futuro!

Cada lágrima derramada nesse período de tempo, me dão a certeza de que o sentimento hoje é mais forte do que senti ontem, e que mesmo que o tempo tenha esclarecido tudo, com muita dor e saudade, um caminho foi percorrido. Posso sorrir hoje, com sol invadindo minha sala de espera, e as cores surgindo no desenho que faço e a percepção do que virá daqui pra frente deixo que o destino se encarregue de emoldurar.