15 de jun. de 2009

Revendo conceitos

Parece que foi ontem que ouvi uma voz interior me dizendo que nunca aceitasse ordens, nem baixasse a guarda para nenhum outro sentimento além do amor próprio. De repente, surge na minha vida o inesperado, alguém que me tira do sério, numa mistura de admiração,paixão,atos impulsivos sucessivamente, crises de ciúmes para em seguida fazermos as pazes inutilizando totalmente as discussões.E é nessa hora que minha doce consciência grita:

"O que eu to fazendo?Quem sou esse novo 'eu'?o que me tornou assim?eu me quero de voltaaaaa..."

E não adianta mais, já estou perdida, só não posso me desesperar. Para alguém como eu, sempre de cabeça erguida é completamente contrário esse sentimento sufocante, sim, porque tem dias que realmente não o queria sentir, sou a favor da liberdade, do bom humor, do respeito acima de tudo e agora, na cumplicidade? Em que mundo fui me meter?

Essa atmosfera é totalmente assustadora para uma pessoa que sempre manteve o controle, admito,agora não tenho controle algum, me sinto totalmente vulnerável e essa sensação me faz bem, mas ainda não é bem aceita pela minha razão.

Na verdade me sinto vencida pelo medo e pelo ciúme, medo esse de que tal sentimento esteja presente somente em mim,que não seja recíproco, e o ciúme é inevitável em circunstâncias especiais.

Revendo conceitos...

Será que o ciúme e o medo vão me fazer mais vulnerável ou terei que rever meus conceitos em relação a toda minha vida e a tudo que acredito em nome de um risco?

É tomada minha decisão, sempre gostei de correr riscos, portanto, eu aceito esse novo desafio, estou começando uma nova época de mudanças em mim mesma!

E você será que é capaz de mudar?Pensa nisso...

6 de jun. de 2009

O ato de "Querer"

Sinceramente, as pessoas podem até pensar que é somente uma vontade boba, uma coisa meio indefinida infantil até, mas há aqueles que não sabem nem o que querem, não seria muito melhor descobrir o que realmente quer para poder correr atrás e conseguir o que tanto almeja, seja um objeto, um cargo ou alguém[em termos amorosos].

Sempre existirão obstáculos para se conseguir o que quer, afinal se não existisse não seria um ótimo desafio e seria desistimulante.

Eu confesso que não preciso passar por cima de ninguém para conseguir isso, sempre atenta ao respeito com outras pessoas para ninguém sair machucado, mas e quando consigo?o que faço depois?será que ficarei satisfeita?

o ser humano foi feito com o pequeno defeito de sempre querer mais, se ja alcanço ali, porque não tentar algum desafio maior, quebrar minhas próprias barreiras, recordes pessoais talvez,e assim o ser humano vai evoluindo, até sentir saudade de quem realmente era, mas a saudade vem e passa, porque não há nada que pague a sensação de estar exatamente aonde queria chegar.

Eu sei o que eu quero, e vou lutar com todas as forças para conseguir, e você?