15 de jun. de 2009

Revendo conceitos

Parece que foi ontem que ouvi uma voz interior me dizendo que nunca aceitasse ordens, nem baixasse a guarda para nenhum outro sentimento além do amor próprio. De repente, surge na minha vida o inesperado, alguém que me tira do sério, numa mistura de admiração,paixão,atos impulsivos sucessivamente, crises de ciúmes para em seguida fazermos as pazes inutilizando totalmente as discussões.E é nessa hora que minha doce consciência grita:

"O que eu to fazendo?Quem sou esse novo 'eu'?o que me tornou assim?eu me quero de voltaaaaa..."

E não adianta mais, já estou perdida, só não posso me desesperar. Para alguém como eu, sempre de cabeça erguida é completamente contrário esse sentimento sufocante, sim, porque tem dias que realmente não o queria sentir, sou a favor da liberdade, do bom humor, do respeito acima de tudo e agora, na cumplicidade? Em que mundo fui me meter?

Essa atmosfera é totalmente assustadora para uma pessoa que sempre manteve o controle, admito,agora não tenho controle algum, me sinto totalmente vulnerável e essa sensação me faz bem, mas ainda não é bem aceita pela minha razão.

Na verdade me sinto vencida pelo medo e pelo ciúme, medo esse de que tal sentimento esteja presente somente em mim,que não seja recíproco, e o ciúme é inevitável em circunstâncias especiais.

Revendo conceitos...

Será que o ciúme e o medo vão me fazer mais vulnerável ou terei que rever meus conceitos em relação a toda minha vida e a tudo que acredito em nome de um risco?

É tomada minha decisão, sempre gostei de correr riscos, portanto, eu aceito esse novo desafio, estou começando uma nova época de mudanças em mim mesma!

E você será que é capaz de mudar?Pensa nisso...

Nenhum comentário: