16 de abr. de 2011

Conexões

Tudo resumido, o tempo congelado,respiração parcialmente abafada,olhar penetrante e um clima gostoso e arriscado no ar. Isso quer dizer, que houve uma conexão maior até do que essa que eu consegui descrever em algumas palavras.

Essa ligação em alguém repentina é muito gostosa, porém, muito perigosa também, afinal, se você se conecta a um outro ser humano dessa maneira absolutamente rápida e deixou que a insegurança mais uma vez atrapalhasse, então não pode ser uma real conexão com confiança.Pode?

É complicado tentar explicar certos sentimentos ou reações, porque as pessoas em si tem sua maneira de sentir e reagir a tudo, mas no geral, essa idéia é a mesma. Medos,incertezas,desconfiança e ao mesmo tempo vontade,atração e cumplicidade.

E essa tão conhecida conexão nos leva a paixão imediata ou até mesmo a paixão gradativa que mais tarde pode se tornar um amor. Mas o medo, esse continua, medo de errar,medo de perder, medo de que isso que está rolando agora possa no minuto seguinte acabar e levar aquela doce sensação gostosa de felicidade embora consigo.

Essas conexões, tão rápidas,tão duradouras,tão gostosas,tão deliciosamente nostálgicas em qualquer momento da sua vida são definitivamente algo a ser avaliado e vivido com tamanhã paixão, para que no futuro nos demos conta do quão felizes fomos independente do período de tempo que isso ocorreu.

"
Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não te querer chego,
e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só porque a ti te quero..."

Nenhum comentário: