25 de dez. de 2008

Confiança

A conquista de uma fonte confiável é quase como a conquista de um novo mundo,terras únicas p fincar a bandeira da lealdade nos relacionamentos.

Em outras palavras, é realmente muito difícil achar alguém em quem possa confiar 100%.Não que desconfiemos de todos,apenas,não sentimos segurança alguma em certas pessoas que tem que lutar para realmente conseguir esse grandioso feito.

Dentre todas as criaturas da face da terra sempre poderemos encontrar aquele ser único que confiamos plenamente e temos a certeza de que poderemos confiar por toda uma vida, porém,até encontrar essa pessoa....é um esforço enorme.Posso dizer que tomei um certo trauma relacionado a confiar nas pessoas porque definitivamente nunca foi meu lado mais forte, sendo que muitas pessoas colaboraram para quebrar essa "confiança" antes imposta pela ilusão da relação em si.

Aprendi que com o passar de cada relacionamento uma parte de mim é quebrada e uma parte da minha confiança é feita em estilhaços menores,porém com um relacionamento bom, posso " salvar" uma parte, e não somente generalizar o ato de confiar.

A maior prova e dever de cada um é unicamente confiar em si mesmo e nas suas decisões...quanto aos outros,tenha precaução e se realmente forem dignos de confiança se mostrarão como tais adiante.

Um comentário:

Adriano Antonio disse...

"A maior prova e dever de cada um é unicamente confiar em si mesmo e nas suas decisões"


Obrigado TT, essa parte destacada foi a primeira que li do texto e acho que se enquadra bastante no momento no qual estou vivendo.

Banzaaaaiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Te adoro amiga.

P.S. Maya, não vá me processar por plágio hein...rs