25 de nov. de 2008

Impossibilidades

O que se torna uma impossibilidade pra cada ser humano é essa constante mania de respondermos a nós mesmos e a outras pessoas "não posso".Quem foi o primeiro de nossa espécie que disse isso?Por acaso Einstein disse isso alguma vez da vida dele?Ou até mesmo Newton, será que ele pensava nessa impossibilidade nas descobertas dele?Será que eles pensavam que nunca descobririam nada?

Todos já passaram por momento de insegurança em relação a algo ou alguém, mas deixar que esse sentimento te domine é fraqueza, e o ser humano não foi criado pra ser fraco, afinal, fizemos muitas descobertas,evoluímos[ás vezes penso que retrocedemos em outros pontos], estudamos o mundo à nossa volta e criamos um novo mundo, então depois dessas conquistas todas, como poderíamos ser fracos?Que tipo de humanidade insegura nós somos que nem mesmo temos forças p responder ao mundo e a todos por aí : "EU POSSO!e vc?"?

Impossibilidades? só existem no dicionário, é uma palavra sem força alguma, então deixemos ela mais fraca ainda e sejamos à favor das POSSIBILIDADES!

Eu posso e vc?

2 comentários:

Unknown disse...

"A diferença entre o possível e o impossível está na na sua vontade de realizar"

Até onde vai o nosso desejo de conseguir algo? Será que a sua vontade é capaz de lutar por aquilo que vc deseja?

sao perguntas que cada pessoa deveria se fazer diariamente..

particularmente eu acho que o impossovel nao existe.. tudo vai do que almejo pra mim..
e eu quero o melhor pra mim.. ou seja.. EU POSSO!!!

BJUS AMORE

Adriano Antonio disse...

EU POSSO TAMBÉM!